O que se pode fazer... é preciso viver... E nós viveremos a longa seqüência de dias e noites, suportaremos com paciência os golpes do destino, trabalharemos sem descanso pelos outros agora e na velhice, e quando chegar a nossa hora morreremos em paz, e lá no outro mundo, diremos que sofremos, choramos tivemos muitas tristezas , então Deus se apiedará de nós, conheceremos uma vida maravilhosa, cheia de luz, a alegria nos invadirá e olharemos com um sorriso emocionado as nossas infelicidades de agora, descansaremos, tenho fé, creio ardentemente, apaixonadamente, descansaremos...,Ouviremos os anjos e veremos o céu cravejado de diamantes e veremos que todas as maldades terrestres, todos os sofrimentos, mergulharam na misericórdia que encherá o universo! E nossa vida será tão tranqüila, terna e doce como uma caricia. Eu acredito, acredito quase ninguém conheceu a alegria em sua vida, quase ninguém conseguiu ser feliz! Somente quem sabe viver é quem consegue entender porque que voam as cegonhas, porque que nascem as crianças porque existem estrelas no céu, ou sabemos para que se vive, ou então tudo não passa de tolice inútil!
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
domingo, 25 de outubro de 2009
sábado, 3 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Caríssimos
Assim que tivermos data e local do Bailinho, tanto no Rio como Sampa, Brasília ou Salvador, Porto Alegre ou Cariri, Oiapoque ou logo ali, juro que aviso.
Aqui.
O foco agora é o verão no Rio. Correria pra fechar espaço bacana, datas, cenografia, convidados e novidades. Foi aqui que tudo começou e aqui é nossa casa. Continuamos na estrada, sim.
Existem muitos incríveis lugares onde nosso circo há de passar, assim espero.
Muito o que brincar! Um tanto pra se dançar! E sempre o que agradecer.
Uma pausa pra organizar. É isso. E Só.
Nos vemos já.
Assinar:
Postagens (Atom)