sábado, 20 de dezembro de 2008

21/12
ultimo Baile do ano!

bailinho de natal, familia se puder, recheado e suculento..
só pros amigos e pros amigos dos amigos
é aberto?...é. tem lista amiga, amiga do amigo, inteira, amiga inteira, meia inteira, meio amigo, amigo sem lista, lista sem amigo, lista amiga, essa já falei, é já, tem jeito pra tudo, amigo claro, porque filho do dono aqui nao vale.
tem o Saara em peso pra vc, poxa
Saideira do ano.
gosto dessa palavra, saideira.
meio displicente mas nao irresponsável.
assim,
entao... cuido da cozinha
e cada um lava seu prato
acredito no fio de ovos e já montei muito presépio com meu tio Viana
mas nao acredito mais
que tenho controle de alguma coisa
a receita é a mesma e
o segredo um velho hábito britanico
e quase tudo que se quer
nao se paga com o que nao se tem
quer
acredite
ou nao

nesse natal
uma vela por gratidão e outra pela alegria!

I get no kick from champagne
Mere alcohol doesnt thrill me at all
So tell me why should it be true
That I get a kick out of you

"...

5 comentários:

Super disse...

quase fui
na trave
o ultimo bailinho do ano

sonho com bailinho la do outro lado da fronteira ;)

(falando nisso, seu rodrigo, to te esperando até hj)

feliz dois-mil-e-novos.inove.
bjss

Anônimo disse...

Vou levar meu gorrinho e a minha cartinha para entregar a Papai Noel...

Pessoa sem pensa disse...

Tio Viana !!!!!

:)

beijo saideira

Bailinho disse...

foi uma linda noite!!

obrigado, mundo, por me dar oportunidades.
obrigado, amigos, por me darem o mundo.
obrigado, alegria.

Anônimo disse...

foi lindo. lindo e lindo.