segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


para dia seguinte:
descanso.

4 comentários:

Angela disse...

as duas foram fofas comigo.....bebi um pouquinho demais...fiquei meio perdida e elas me ajudaram a encontrar meus amiguinhos!

divino!

Fran Fillon disse...

Nossas enfermeiras...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tatá. disse...

olha,tenho que dar um depoimento que talvez muitos de vocês não irão gostar, vão me chamar de antiquado, careta, quiçá preconceituoso, mas me perdoem os(as)mais pudicos,eu tenho de contar o que vi essa senhora. sim, essa senhorinha maior,a da esquerda,que com essa cara de vovó de chapeuzinho,essa carinha cändida de quem faz um bolo de fubá e grita:vem raspar a tijela meu filho, essa cara gostosa de vó que quer deixar o netinho comer o que quiser,foda-semque os pais pediram:mãe, não dá essas coisas pra ele...pois bem,essa mesmo.encontrei-a aos beijos com um outro senhor que estava na festa com camisa da argentina e uma bola no pé, dizem,de nome armando.os dois estavam tão misturados na porta do banheiro(quimico,tavam tão beijo na boca e mão na nuca que não se sabia quem era um e quem era o outro.depois saiu toda serelepe,coroa na cabeça e aos gritos chamando o correio do amor.aí eu entro.ela me chamou e mandou um torpedinho pro dj:"toca sweet child o mine,please"
e o pior(ou não)é que o rodrigo tocou a musica.as quatro da manhã, depois de guardar nossas miudezas,fim da festa literalmente,encontrei a nossa singela vovó na porta do estacionamento completamente bebada e ligando pra irmã que estava-sinceramente- muito puta.tentei oferecer carona e ela sem pudor algum:"gevai txomá no cú.eleg nem tocou, tocou a musgica eu pedi"
Pano rápido!
té domingo