sexta-feira, 15 de maio de 2009

3 comentários:

AP disse...

queridos: ontem fui ao bailinho pela primeira vez...foi incrível ver aquela multidão dançando na sua mão Rodrigo, mas acho que o espírito não é esse não, né? muito lotado e o preço alto excluiu pessoas legais e simpáticas que não estariam interessadas em ver e ser vistas, mas apenas se divetir. parece até que quando a coisa é feita em sampa é prá cobrar caro!? muitos branquelos e branquelas de chapinha e gola, essa fauna mauricesca/patricesca de sampa não é o público para vcs. de todas as maneiras, valeu! o Lucio Mauro Filho é muuuuito bom! me diverti e cheguei em casa com o dia claro. até o próximo, com gente mais da cara do bailinho, eu espero! beijo Má!

Alê disse...

meeuuuuuu!
Tudo de bom esse bailinho. Concordo com a Má,muito branquelo mauricinho. Faltou os negão - principlmente na hora do Lucio Filho que incendiou!
Mas valeu cada centavo. parabens Rodrigo, vc é D+.

Bia Nascimento disse...

infelizmente nao pude ir...
Mas voltem!!!!!!!!!!!!!
Da prox o bailinho nao me escapa!
=)