sábado, 22 de março de 2008

contatos:

bailinho@bailinho.com

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Ross disse...

Oi, meu nome é Ana Paula, eu gostaria muito de conhecer este Bailinho, mas não encontro uma agenda ou nada assim.. moro muiiiito longe e tinha que me planejar... não sou nenhuma celebridade, nem sou rica pra ficar frequentando muitas baladas assim no Rio... mas gostaria de ir 1 dia, pagar pra ver como é, sabe?!... se não fosse pedir muito, vc poderia me enviar um email me avisando quando houverem mais???... please!... Muito obrigada! (anaross@gmail.com)

Unknown disse...

Olá! Sou a Fernanda Cardoso e gostaria de saber se vai ter bailinho no próximo final de semana (22 de Mar/09). Estou no RJ e adoraria conhecer esta festa! Muito obrigada! Meu e-mail: fezinha53@hotmail.com
Abraços!

Veridiana disse...

Olá Daniel e Rodrigo, tudo bem?
Dei uma "dançadinha" no blog do bailinho, mas não consegui descobrir quando será o próximo bailinho, pois gostaria de conhecer... haverá próximo? (ou será q dancei?!)
Nesse bailinho só entra famosos? Quem tem convite, nome na lista, enfim... ou é só aparecer?
Lembrei dos bailinhos que frequentava qdo era criança, tinha uma 'vassoura' que rodava pelo salão e que todo mundo abominava... Aposto que vc também já dançou com a vassoura! Mas não ficou com nenhum trauma de rejeitado, né?
Bom... brincadeiras a parte... Sou de São Paulo e gostaria de ir a esse bailinho? posso? (desde que não tenha vassoura... ahahaha)
P.S. já enviei um e-mail pra vocês, espero a resposta hein!
bjos,
Veridiana

Beta Gouveia disse...

Oiê,
Quando o Bailinho volta a São Paulo? Perdi o do dia 16. :(
Beta Gouveia

CAPADÓCIA - Terra dos Aromas disse...

Olá sou Rachel deia de sbaer qdo ser BH e gostará o próximo bailino no Rio.
Vc sabe se no findi de 17 de julho vai rolar.
Se possível me incluam no mailing list.
rachelcoelho@gmail.com