sexta-feira, 6 de março de 2009


40 graus
4:40 da madrugada
uniforme vai virar quadro na estante
equipe toda de crachá
eu fui embora o meu amor chorou
eu fui embora meu amor chorou
um chope gelado e uma carona pra casa
eu fui embora meu amor chorou
já dia claro dinossauros e tambores gigantes cruzavam o caminho
entre mares e montanhas
sentir o seu calor
e ainda é melhor que trabalhar
confetes e coisinhas e cores no bolso, banho, ou numa casinha de sapê
no tique tique taque
eu vou nas asas de um passarinho
renascerá
aprendizado
todo dia virou domingo
amor
e só nos chamar
que nós vamos

a equipe Bailinho!

Voltamos J. J.

3 comentários:

Anônimo disse...

O céu é o limite pra vcs...e eu quero ser um passarinho pra ver, viver e sentir todas as vibrações!!! Fã número 1...

Angela disse...

muitas fãs........muitas!

Anônimo disse...

entrou, "bagunçou", acordou .... nao tem mais jeito. "É uma ideia que insite na cabeça e nao tem a menor intenção de acontecer" ...