sexta-feira, 6 de março de 2009


Noite intensa.
Fortes emoções
Nem te conto...
Nosso presente ao Rio, às mulheres, ao Baile.

convidados:
Evandro Mesquita, Ídolo da juventude transviada nossa de cada dia, a cidade do Rio se fosse gente, em pessoa!!
Dj Nado Leal, leal cavalheiro dos bailes e do meu zodíaco. Gato garoto já não tão minino assim (ele vai brigar comigo por isso).
E Fernando Gabeira ! ... preciso dizer, já tô até emocionado. Tenho profunda admiração... Uma homenagem, nossa. Desse baile que chamamos Esperança. Isso não é uma campanha, já foi até... Talvez um agradinho pra alma, apenas, aos meus amigos e sonhos, aquele tal do "mundo melhor"! Um ato político, doce ou pequeno burguês com aspirações alem mundanas e só.
Mas sem dúvida, um belo elenco pra última ópera.

É isso aí, amiguinhos.
Esse baile, do jeito que é e que se vê, pelos lados do aterro...
daremos um tempo
um vento
alento

já já V.

2 comentários:

Anônimo disse...

Venho aqui SEMPRE!!! Fico vibrando de longe cada edição e chorando por estar longe...
Será delírio essa fixação??? Ou será vontade de ser "feliz para sempre"??? No Bailinho dá...
Fico triste por ser o último, quero estar no próximo primeiro e estarei certamente no de Sampa.
Beijos e parabéns mais uma vez por proporcionarem momentos de pleno prazer...Bailinho não é só uma festa, é um estado de espírito. QUERO VIVER "BAILINHO".

Fã número 1

Tom Leão disse...

TOTAL FESTINHA NO PLAY, SÓ QUE SEM A RECLAMAÇÃO DOS VIZINHOS. SO TINHA IDO EM UMA NO COMEÇO, NO 69, E FUI NESSA DO MAM E CHAPEI: QUANTA GENTE E QUANTA ALEGRIA! (E QUE MINHA GATA NAO LEIA ISSO: QUANTA MULHER BONITA :-)) MUITO SUCESSO! []S