segunda-feira, 27 de abril de 2009

10 comentários:

Anônimo disse...

Ta virando quase uma mantra... rsrs

Anônimo disse...

e eu repito sem parar... rsrs... só que assim não relaxo rsrsr
C.

Angela disse...

vou pensar menos e dançar mais....

Anônimo disse...

relaxa..... e goooozaaaa. ponto.

Anônimo disse...

isso é bom.... melhor ainda se for every day rsrsrs.
C.

Bailinho disse...

minha amiga assina.
bj pra ela.

Anônimo disse...

hummm agora fiquei "comvegonha" rsrs
Beijos para voce tambem.
C.

Anônimo disse...

Bandida
Assina, ó sina!
Minha diva, que do seu jeito, pra mim assina e (me) assassina; Bandida
Fina menina pequenina que ilumina e queima minha retina...
Bandida
Vamos todos desanonimar e assinar também?
Bandidos
Identidades reveladas... não quero assassinato!
Bandidagem
Senão prefiro me manter no anônimato.
Sacanagem
Apesar de por quem eu realmente mato, já saber que eu todo me desato e me revelo... no ato!
Bandida + AMAdor
E ela mais parece um bicho-do-mato
Bandida
Foge e me deixa no vácuo do acaso.
AMADOR
Anônima.... cadê você, passão???
amaDOR
Não me digas (outro) não.
Bandida

Anônimo disse...

Rodrigo, guri....acho que depois do "baile dos clandestinos" voce vai ter de fazer o "Baile dos anonimos" rsrs.... tá virando caso de "vida ou morte" rsrs
C.

Anônimo disse...

Kalessa?
C.