terça-feira, 28 de abril de 2009

!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

ai, ai....... assim me apaixono...rs

Lulis disse...

vai ter bailinho no feriado?

Anônimo disse...

Não fale!
Se pensar muito
Vai estragar tudo...

Já teu beijo...
Estraga meu jeito
Blasé de ser.

Então me deito e me entrego
Pra tí, por completo
De um jeito simples, direto
E honesto.

Anônimo disse...

lindo......
C.

Anônimo disse...

Lindo... fico até com timidez ascendente!

Obrigada, minha/meu caro/a C!

Bom saber que meus escritos lhe encantam também... mas espero que o encantamento se estenda, e não seja você o único anônimo (espero que única!) a me admirar.

Anônimo disse...

talvés não seja a única...

Bailinho disse...

rs...
quem e o que estao falando??
é uma discussao de relacao??

já nao basta o blog ficar doidim, agora todos ficaram...????
rs

R

Anônimo disse...

tá todo mundo louco, Oba!!! rsrsrsrs
C.

Anônimo disse...

Ai ai ai.... Muuuuita informação! Vamos por partes:
-Bailinho: Fiel "bom"drinho dos relacionamentos... Será?
-Caríssimo anonimo-super: Vc é suurreal, mas vc sabe q gosto de vc anyway... Letrado, musicado ou swingado, vc vai ser sempre minha dose de auto-estima-quase-que-diária! rsrsrs Q faço com vc, passãao?
-Anonima C: ah "C"i lá o que dizer... Eu bailo, tu baila e eles bailam! ;)
-Anonimo super (again:) Apenas se lembre que maluco não gosta... Cisma!! rsrsrsrs
-De novo ao Bailinho: Bota a gente pra bailar mais vezes... Achoq é isso que tá dando bug!
-Post do blog (rsrs): Respondo em próximo espaço.
Bjssss quase saindo do anonimato-primeiro!

Anônimo disse...

Quem falou em amor? Amor é quando estou contigo... Amor é quando estou com eles, mas principalmente: Amor é quando estou comigo. A1!

Anônimo disse...

ai, ai (que tedio) to precisando de um bailinho....rs.
(anonima C.)