sexta-feira, 17 de julho de 2009





o Tempo é o nariz vermelho no rosto do palhaço.

5 comentários:

... disse...

O tempo não pára..... não não não não não Pára!

.... disse...

"eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu degrandes novidades!! O tempo não pára!" Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão... Da caridade.... De quem me detesta!"

Marie disse...

O lugar é foda. A festa é demais (falo isso porque tive oportunidade de ir em algumas no Rio que foram muito muito fantátiscas - dia das mães com o Nervoso; Lucas Santtana).

Por isso, hoje eu, que sou daqui de Brasília, vou. Mas queria aqui deixar um comentário: confesso que relutei e não fui nas vezes anteriores em que a festa foi feita aqui por um simples motivo - a festa está sendo trazida e divulgada aqui nas terras candangas para o público errado. Uma pena!

Bailinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa e sem comentarios fiz meu niver ano passado no Bailinho e achei o maximooooooooo so q perdi o contato com vcs e gostaria mto de continuar fazendo parte dessa festa tão maravilhosa.

Nubia Paes
Paz_nubia@hotmail.com
agradeço e aguardo contato.