sábado, 25 de julho de 2009

"
Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração.
"

5 comentários:

Anônimo disse...

Vcs tem que aprender a fazer festa!
faltar bebdida???
muito leigo!

Anônimo disse...

Desorganização desde o começo! Os ingressos acabaram antes de começarem a ser vendidos, e ninguém informou as pessoas que estavam na fila. Aliás, não havia ninguém para organizar a fila. Uma pista mega fechada sem ventilação, a qualidade do som era quase Monofônica e com o volume muito baixo, e a música parava a todo momento. CERVEJA ACABAOU POR VOLTA DAS 23 HORAS, ISSO É INADMISSÍVEL!!!!! Francamente, a essência, o charme, e irreverência do bailinho se perdeu... Não sabem fazer festa no Rio de Janeiro, contratem uma equipe para organizar tudo. Francamente, estava com um grupo de 25 pessoas, todas ficaram decepecionadas e não sei se voltaremos.

Ana Maria disse...

faltar bebida.
não pode.erro grave.
mas o clima, a reunião de gente bonita, o inusitado da decoração de sempre, fogueira, canjica e ervilha.
eu fui com um grupo de oito pessoas e na semana que vem veremos o ritchie, mas esses erros de ontem tem de srem revistos,pq esses erros não podem ser maiores do que a alegria que é ir ao bailinho.

Anônimo disse...

Sim !! Uma total desordem no bar, mas o resto estava muito bom. O lugar se for um pouco melhor aproveitado é melhor que o MAM ...Ahhhh e porque acabar as 2 da manha ??Ir embora com o Sol é muito mais seguro !!! Não consigo lembrar com certeza graças ao meu grau etílico, mas entendi que a festa se repete no próximo sábado. Verdade ?

Carol disse...

Pessoal,

Foi lamentável acabar a bebida.
Mas a festa foi muiiito boa.
Acredito que pelo nível e para não deixar cair, podiam repensar essa questão da desorganização no bar e entrada.
Isso não tirou o brilho da festa, mas podia ser bem melhor.
A questão do banheiro feminino foi deprimente. Filas enormes e pouco banheiro. Uma criatura fez xixi no chão do banheiro, sei que esse tipo de comportamento animal não é culpa da organização, mas a falta de banheiro+bebida torna o ambiente desagrável.
Mas valeu, foi bom e até o próximo.