segunda-feira, 1 de setembro de 2008


bom,
Foi.
este flyer nao. foi outro, mas.....
Marina em sampa é outra ponta desse levantar poeira!
Mistura fina, delicia de reecontro. um assombro.

Mistura pra mim sao os amigos. o resto é lista com cheiro de ressaca .
vodaka com baunilha, e quente, nem na padaria do seu Zé!!...
quer dizer...sonhos, talvez. nunca baunilha. um crime.
....mas o Leblon é celeiro e nao fazenda....
ipanema é estirpe e bagaça.

'de onde fugiram todos os retratos'?

de onde sairam tantos mauricios, artistas, tantos veiga de almeida, albuquerque e silva e Pereiras, matarazos, ipanema, aquelas mininas do pepê bem queimadas e fechadas, cheias de casamentos e planos pra janeiro...ou fofas de laranjeiras, democratico como a palavra do outro.
tupetes e lapelas em pleno seculo XXI!!
de onde sairam tantos cheirosos mininos suados derretidos e matadores e esses abstenios de alguma coisa que tambem amam desesperadamente... ou de onde, diga, de onde sairam tantos fumantes e romanticos... que vão negando as aparencias, disvarçando as evidencias e pra que viver fingindo se eu nao posso enganar meu coração...??!!

...noite linda, uns puta djs.
uns anos a mais
acordando
paz

dia 12/10!
acredite. vale a pena.

6 comentários:

Angela disse...

e pensar que fiquei tantos domingos sem......

amo tanto que nem sei!

Paula disse...

Digo, primo, amado,,, no words.

O dia das crianças é nosso...

Encontrinho na sua casa qq dia desses pra trocar idéias tá de pé?

TE AMO

Anônimo disse...

É mas vc "Véio" estava especial nas carrapetas.Mt bom vc assim inspirado e feliz tocando muito.Parabéns mais uma vez!

Anônimo disse...

De onde surgiram tantas pessoas estranhas se deformando com piercings em locais estranhos e cortes de cabelo andrógenos que não emolduram um rosto bonito? Não vejo problema, cada um é cada um, e cada um faz o que quiser. Mas fato é pessoas assim são preconceituosas, se vc não for "estranho" não é bem vindo. Se não estiver usando uma roupa com "tendência" ou uma peça "hype" vc não é ninguém. E falar que os mauricios é q são preconceituosos... Será? As pessoas tem o direito de acordar e não estar afim de se produzir no melhor estilo HYPE de ser. Hype é o caralho! Como já dizia uma inteligente comunidade do Orkut. Panela por panela, prefiro a minha. nela entra hypes, hippies e yuppies, sem a menor distinção, sem o menor preconceito... Porquê? Simplesmente não tenho que provar minha personalidade pra ninguém, elazinha apenas o é! E me faz bem, feliz e contente. Viva ao Bailinho "Democrático"!

Anônimo disse...

sensacional !!!

www.myspace.com/freakoutmuzik

Bailinho disse...

yes!!...
tamu nessa.