sábado, 27 de setembro de 2008


Imagine dar uma dançadinha com o MAM assim, na tua cara...
imagine a brisa da Guanabara no rosto.
imagine curtir num lugar 'longe pra cacete' que fica a 17 reais de taxi do baixo(bandeira 2!!), 5 minutos de copacabana, tem um puta ponto de taxi na porta, estacionamentos vários, passarelas que ligam o ali com o quase aqui, uma auto-estrada highway via expressa (chame como quiser) meio estrada de Santos com o 'S' bem puxado, chamam de Aterro. Desterro, esmero, terreiro, puteiro, canteiro, inteiro, dos meses um fevereiro, dos filmes, 'Asas do desejo", das dores o cotovelo, dos sonhos o que pertenço, dos amigos o amigo mesmo, e das quedas só o muro.
dia 12 de outubro.
sem furo.

vem aqui!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tô dentro louca para dançar.
VEM AQUI LOGO BAILINHO...
Dia 12 chega rápido, por favor!

Anônimo disse...

Aaaaaiieeeee, dia dooouuuuzeeeee!!!!! Veeeenhaaaquíiiiiii loooguuuuuuuu!!!!!

tatá. disse...

quero ir
dá pra colocar meu nome na
lista amiga?

Unknown disse...

Tô imaginando...e já tô adorando...Bjo meu Dj preferido!Love Bailinho...

Super disse...

ou 384 reais de aviao. soh ida.
...
aviao sem asa
fogueira sem brasa
...
buchecha sem claudinho
domingo sem bailinho
...
sou eu assim sem voce

(manda o correio pra mim, vai!)

alice disse...

quero ir.
põe a minha voz na lista amiga?
hehe

Stela disse...

Amoooo!!
Quero muito fazer parte dessa lista bacana! como adicionar eu e 2 amigas igualmente bacanas?? Beijos, Stela

Anônimo disse...

O Bailinho rola mesmo em caso de chuva,né?Eu sou a prova d`agua,mas não custa perguntar!!Como é o local?Aberto?Fechado?Fantastico e Lindo tenho certeza que é...

PROMOTTA Produções Real Time disse...

Bom, bom, bommmmmmm... Todo mundo bailando...

Adriana Brasileiro disse...

Ola'! Como faco para fazer parte da lista do Bailinho?? Gostaria de ir neste domingo. Adri

Unknown disse...

Oi...quando é o próximo bailinho?!?!?!?!