sábado, 6 de setembro de 2008


O Gordinho fofo do Bradesco

bom, senhoras e senhores ...
é chegada a hora.
de ir embora pra casa.
de dizer alguma coisa antes de cair no sono.
ou ficar e se perder em seu pequeno latifundio da noite.
de dar uma risada depois de um longo silencio.
mandar o dj grosseirao a merda.
....faltou com o respeito com o gordinho fofo do bradesco, dj meio bailinho meio portuguesa.
fofo e cheio de boa vontade. entao, a tal da vontade. sempre boa, pra alguem.
é chegada a hora.
ladodelá.
da cidade vem um vento. de frente e de cara. ali. meio aterro meio amplitude.
pensado pros amigos. sempre frescos. como as boas idéias.
vontade. ou certeza.
anyway...
bailinho.
sinto muito por todo desconforto do ontem.
sinto muito pela hora .
sinto muito.
respeito nao faltará.
e o gordinho fofo do bradesco...
algum
a festa ainda é sua.
dance.
a hora há de passar.

Um comentário:

Iara Jamra disse...

oiêeee!!!!!
adorei BAILINHO dia 12 de out
dia das crianças
gente como a gente...
adorei as musicas, que maximo!!
e me diverti tanto...
e qdo vi o altar ??
ah ...me senti em casa
e depois tb me senti sempre em casa, nas musicas , nos amigos , no visual , na lua que surgia, no Rio lindo..
no jogador de facas
ah que nmaravilha
e na Gloria Menezes enlouquecendo a galerinha

obrigada Rodrigo
por ter me convidado pra falar umas besteiras com essa minha voz esganiçada ...
bj gde e sempre
iara jamra