quinta-feira, 9 de outubro de 2008


dá vontade de contar as histórias mas,
esse negócio de blog nao é pra mim. tenho preguiça de acentos, nao atualizo sempre, ou nunca...
mas enfim,
há de haver um motivo...
ah, esqueci de dizer, sou refém da reticência....
enfim, mil coisas...

coisa assim, meio teatro, meio demolição, meio circo, meio feira, meio hype, só meio e meio portuguesa. meio atelier, meio ferro velho, meio cenário, meio fundo do armário. aquele meio do caminho entre figurino e fantasia....
meia dúzia de amigos abriram esta festa há um ano.
surprezinhas meio quermece te esperam
e o velho e bom Bailinho
que já nasceu meio bailão. nos melhores 'salões' da cidade,
e mais que nunca, quer ser bailinho
quero ver agora com um chão batido de concreto e a cidade transbordando...
nao posso contar as, digamos, atrações
perde a graça, poxa...
mas posso te dizer que vai ter umas 'ambientações'
é, essa palavra me persegue e eu a ela, Ambiente...
cheio de cor e improváveis
meia duzia de amigos abriram esta festa há um ano.
meio do caminho das ambições
venda antecipada, a van da lista amiga, carruagens atravessando o litoral...
hoje tenho meio certeza que nao vai chover, e só.
é, só...
mas se chuver tem festa.
eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bailinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito caro!!!!Exagerou na dose!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bailinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ué, fiz uma pergunta normal e não entendi porque o comentário foi removido. Que chato.

Bailinho disse...

fui remover o que eu escrevi e removi quase tudo...
desculpe.
sua pergunta, bom...
estudante, aposentado, funcionario publico, idosos, ...., pagam meia.
boa festa.

Moa Peraccini disse...

Caramba, achei que só eu era viciado em reticências...
Li em algum comentário didático que muitas reticências não era legal, mas que dá uma pausa bacana, como se a frase fosse continuar além, na continuidade do raciocínio implícito, antes do pensamento continuar seu registro verbal; enfim...
Eu gosto. É bão demais!!!

abs e reticências procê...