terça-feira, 28 de outubro de 2008

sim
após 16 dias de chuva
abriu
depois choveu de novo
foda-se
se abriu toda
nesse dia
todinha

"
A quem interessar possa:

Estou tirando férias de mim. Completamente e por inteiro. Não é essa
coisinha simples de tirar a cabeça e deixar em banho-maria, estender a alma
no varal enquanto o corpinho saracoteia por aí. Não que eu esteja a fim da
minha cabeça ou da alma. Pelo contrario: estou mortalmente exausta delas. E
do corpinho. E da casa. E da vida. E etc.
Portanto: se você estiver se sentindo vazio[a], vou logo avisando: CUIDADO!
Posso invadir qualquer pessoa a qualquer momento e ocupar o seu lugar. Sua
vida, desejos, anseios, gozos, frustrações. Qualquer coisa que não seja eu.
Nem que seja para dar um rolé por milhares de existências, chegar a
conclusão que é tudo um saco mesmo e voltar para mim resignada. Mas por
ora, não me quero. Eu que descanse quieta e me guarde pra mais tarde. Basta
desta altura, comprimento, intensidade. Basta deste batimento cardíaco.
Desta fome, desta urgência, desta preguiça. Basta destes pensamentos. Basta
deste discurso interno monocórdio.
Quero outros assuntos, outros desejos, outros medos, outros sonhos. Dos
meus estou farta. Quem quiser que os pegue. Estão em promoção. De grátis.
De férias. De cama.
E por favor não informem do meu paradeiro a mim, porque não me quero no
meu pé. Não mais. Se me virem me buscando, por favor me dêem um
perdido, me evitem, me enganem, me dispensem. Façam-me esse favor, e,
mais uma vez: CUIDADO!
Se deixar uma brecha, me troco por você, até me desentender.
"(Pessanha)

..é, Lu.....
cuidado

5 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Diiiiiiigo,
Love u soooo much!
E cuidado...

tatá. disse...

cuidado,
mas não tanto tb
é
bailemos então

Lailinha disse...

Adorei
Serviu perfeitamente pra mim tb
rsrs
E viva o bailinho, até o dia que eu possa vive-lo novamente !

Anônimo disse...

ai, que delicia esse texto da Lu!! =)

Anônimo disse...

Essa Lu ja tem um olho danado,mais esse olhar nessas palavras,hummmm
poetisa e ainda dança lindo!!!
ai meu deus! lembra que é mulher bomba