sábado, 28 de junho de 2008

....

8 comentários:

tatá. disse...

não se afobe não que nada é pra já.

é assim,
não tem jeito.
um eterno apagar e
redesenhar a vida

Anônimo disse...

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados
Na maternidade...

Paixão cruel
Desenfreada
Te trago mil
Rosas roubadas
Pra desculpar
Minhas mentiras
Minhas mancadas...

Exagerado!
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar...

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais...

Exagerado!
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais...

Exagerado!
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...

Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado!
Eu adoro um amor inventado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Anônimo disse...

"O teu amor é uma mentira
que a minha VAIDADE quer..."

Paula disse...

"Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo"

tb cabe para este post,,,

(primo, qdo a inspiração bater escrevo um comentário próprio... desta vez só deu pra citar)

Anônimo disse...

"...

Tudo que CALA FALA MAIS ALTO AO CORAÇÃO
Silenciosamente
Eu te falo com paixão:
Eu te amo calado
Como quem houve uma sinfonia
De silencios e de luz
Nós somos MEDO e DESEJO
Somos feitos de SILENCIO e SONS

TEM CERTAS COISAS QUE EU NÃO SEI DIZER...

A vida é mesmo assim DIA E NOITE
NÃO E SIM

..."

Fran Fillon disse...

" Enfeite-se, dance, ria.
Jamais conseguiremos atirar o amor pela janela."
Jean Arthur Rimbaud

Lailinha disse...

Nem acredito, nesse domingo finalmente serei apresentada ao bailinho (na verdade eu que irei me apresentar a ele né...)
Pedi pra entrar na lista amiga do bailinho, será que a apaixonada platonica pelo bailinho aqui consegue essa façanha?

tchan tchan tchan tchan...

Veremos !!

Paula disse...

Querido anônimo, vc escolheu bem o Lulu. É uma das melhores dele.