quarta-feira, 25 de junho de 2008

Às vezes nem acredito no que virou essa 'festinha no play', como diria minha amiga Lia, minina esta que fez este blog pra mim, minina esta que foi a primeira a atravessar o salão...lá pros tempos do zazá e a me dizer 'que delicia, volto semana que vem'. Querida, volte! Às vezes ouço que nao somos mais os mesmos. ora, e quem é?! as vezes fico bobo com a quantidade de amigos, de gente bonita até o talo, de gente saindo pelo ladrão, de alegria escancarada, libido estampada. quantidade de alma embriagada, de sêde. as vezes com a patriçada, a playboyzada, pegadores e assanhadas, pegadoras e os mala. fico bobo com a pista lotada, braços pra cima e refrão virando libertação. fico bobo com as cores borradas na minha frente. nao enxergo quase nada as vezes fico com medo de acreditar. entao duvido. melhor assim. as vezes sao bobos heteros, gays, simpatizantes, e os arrogantes tambem. sao gente de toda parte, famosos quem, anonimos alem, ricos e duros. as vezes gente triste canta alto pra espantar o azêdo, gente doce pede musica, gente salgada tambem. as vezes parece que isso tudo nao vai ter fim....mais 4 domingos. quatro lindos bailes, sras e srs. e então férias. voltaremos?- tenho certeza que sim. as vezes.
mil vezes Parabens a todos pela festa que fizeram!

3 comentários:

Lailinha disse...

Não creio... E eu pensando que já teria onde festejar meu niver...
Será que vou ficar só platonicamente apaixonada pelo bailinho? Sem sequer conseguir conhece-lo? Me deixaste triste hj...
:(

Fran Fillon disse...

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar...

Super disse...

"o importante é aprender a esperar.
a espera, ao contrário do medo, é apaixonada pelo êxito."
espera...nça.

mas, se quiserem, o bailinho pode vir fazer uma tour mais aqui... pro sul! (as gurias vão adorar.os guris também)

bjs ;)