quinta-feira, 5 de junho de 2008

e acredito num sorriso, mesmo que eu morra de vergonha do meu.
(nao acredite que o da foto é meu)
acredito em velas acesas, e nas ainda quentes.
acredito em tudo que é inteiro,
da metade da laranja aos amores de fevereiro.
acredito nos homens que dormem cedo, até.
pois é de noite que a vida escurece.
e acredito no medo, olho gordo e alergias em geral.
eu acredito que cada um tem sua estrela individual, de indivisível.
acredito na minha. sina.
acredito na pagina virada, historia contada.
acredito em conselhos, em consertos,
com 's' e com 'c.' com você ou sem vc.
acredito em silencio e na musica alta.
e acredito no momento de cada um.
acredito em pausas e em ano novo.
acredito na poesia e me divirto com todo o excesso de realidade.
e acredito que somos chatos. falo por mim,
acredite.
acredito no domingo.
eu acredito até dormindo.
e voce, acredita em quê?

2 comentários:

tatá. disse...

é meu amigo
acreditar...
acreditar

Milane Miranda disse...

Eu acredito em você!