segunda-feira, 9 de junho de 2008

nem palavras explicam musica
sem musica nao se aplicam
nem sei da verdade das palavras
sei da crueldade e nao sei
palavras
sei algumas e só
palavras

onde leio sobre nosso baile
fazem joça de uns tal famosos
anjos e exus que me apoiem mas
o bailinho é inho pros formosos
miopia pros astrólogos
a cor verde pros ufólogos
e tua dinamica pros meu olhos,
mulher
assim comeca minha semana
tantos pessoas e sorrisos
tanto a toa como o cativo
gente!
nosso produto é isso,
a alma humana.
compro vendo alugo dôo vôo

e seu um dia vc esquecer o nome,
a pesssoa deixa de ser famosa?
ora bolas....

sejam bem vindos a nossa penteadeira de puta musical.
aqui e agora
pobre ou rico
doente ou são
esquece tudo
e vem.
ou entao, meu bem
ficamos nisso e nao alem
pois 'descolado' é um paulista de belem
e essa festa tem um borogodó.
Somos nozes.
sorte
e amem.

9 comentários:

tatá. disse...

é!
é.

Anônimo disse...

E acho que famoso é todo aquele que a gente lembra de ligar...
E parafraseando a música, na noite de ontem me senti "à beira do abismo, prestes a voar".

Fran Fillon disse...

E bota borogodó nisso!

Pessoa sem pensa disse...

bem que eu achei

Tathiane disse...

Bailinho, Bailinho... ah! Meus domingos nunca mais serão os mesmos.

Paula disse...

Ministério da Minha Saúde Adverte: Bailinho causa amnésia...

Rubens disse...

...pra ficar tudo jóia rara,canto e danço...domingueira mudou de nome é Bailinho que parece festa de ano novo!
SALVE "NOZES"!SAÚDE P VCS!

Super disse...

slumberland disse, tenho q concordar, causa amnésia mesmo, mas tem uma memória q não falha: a q diz q o q quer q tenha sido, foi muito bom.

RODRIGO: NUNCA ESTIVESSE TÃO ELEGANTE (assim, de AZUL, PRETO E BRANCO)!!!

beijoooo
e continuem me permitindo participar dao varrer do salao aos domingos ;)

alice disse...

e é mesmo.

apoiado! apoiado!