domingo, 13 de abril de 2008

- Isso aqui é muito bom, não agüento música eletrônica todo dia no meu ouvido. Vir pra cá é muito bom, venho feliz. Na semana que vem, vou trazer minha mulher pra curtir. Vou dançar até ela pedir pra parar. Aí eu pago uma cerveja e volto com ela pra pista. O som é sensacional. Quero me acabar com ela.

II
- Olha cara, tem uma menina te chamando ali, ela quer mandar um correio do amor. Eu posso mandar também?
- Pode claro. Pra quem?
- Semana que vem, pra minha patroa.

(relatos de André, garçom no 69, durante o bailinho)
#
não mais sofá e televisão
não mais pijaminha e cama depois do fantástico
opção de um domingo entre pulos,sorrisos e u-huul[s]
Seus domingos nunca mais serão os mesmos
bem vindo[a], entre e fique realmente a vontade.
Em tempo: uma festa vira A festa quando mais do que a pista pulsando, quem mais se diverte, é quem trabalha aos domingos.
(Por Tatá Oliveira, o elegante do correio)

Nenhum comentário: