domingo, 20 de abril de 2008

queridos bailantes

Lanço aqui nossa enquete;
- o Top Ten do Bailinho!!
essa lista será feita com o voto popular.
envie, fale, escreva suas músicas preferidas que tocam no Baile.
e as mais votadas serão listadas aqui, e quem sabe até o link delas.
não precisa listar 10, liste apenas as preferidas.

e que São Jorge acompanhe Dionísio nessa noite de hoje. véspera de feriado, e primeira lua cheia do mês.
e que ele nos proteja.
e que a força esteja conosco.
e que a vibe continue linda.
e que os tricolores e avinegros sejam felizes. só até semana que vem.
e que eu fale menos no microfone.
e que o pastor nao seja nosso novo prefeito.
e que haja amor nessa porra chamada mundo.
e...

4 comentários:

Paula disse...

Vou abrir a votação então:

MEU VOTO: Valerie - Amy Winehouse (remixed by Mark Ronson)

Sobre a noite de hoje: que a lua nos inspire bastante, que Dionísio venha acompanhado de Zaratustra, que o destino venha do Maracanã, que o microfone seja usado necessariamente e não um set inteiro, VIVA Gabeira e sobre a porra do mundo,,, amor tb é bem vindo, mas não só.

Fran Fillon disse...

Meu voto � New Order - Bizarre Love Triangle.

Que seja mais uma BAILINHO incrivel, que todos os amigos estejam por l�que a Lua cuide de todos n�s, que eu consiga mandar um correio elegante, o melhor realmente s� vamos saber no pr�ximo Bailinho e que a noite seja linda.

Unknown disse...

... que todo mundo possa enxergar um fio de esperança do que quiser a todo momento...

Minhas preferidas:
- Physical(ó eu de novo insistindo nessa música - que é minha, dá licença?)
- Kung Foo Fighting (mas essa eu não ouvi hoje, acho que não tocou...)

mariana disse...

fiz um playlist
hehehe...
.wonderful - Pascal Parisot (tranquilinha divertida en français)
.Baltimore - Nina Simone (musona)
.Changes - David Bowie ( a versao do filme shrek é bailante!)
. Santo Antonio - Maria Bethânia (super adoro em determinado momento)
. Hj eu quero sair só - Lenine(tudo prum baile, afe!)
.Me and Mr Jones - Amy Winehouse
(what kind of fuckery are we?)
. Dona - Roupa Nova( ahahahahaha!!)
. Dura na Queda - Elza Soares
. English man in NY - Police(ou Sting?)

;)

bjo