segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sem dúvida.

mas vem cá...
foi meio estranho esse domingo.
num foi..?

Bach cantando Cindy !!!

'À noite
me pinga uma estrela no olho
e passa.'

" Cada qual tem o seu álcool. Tenho álcool bastante em existir. Bêbado de me sentir, vagueio

e ando certo. Se são horas, recolho ao escritório como qualquer outro. Se não são horas, vou

até o rio fitar o rio, como qualquer outro. Sou igual. E por detrás de isso, céu meu, constelo-me
às escondidas e tenho o meu infinito."

saudades de todos.

6 comentários:

tatá. disse...

um domingo realmente diferente
fantástico
gols da rodada
mesas redondas
nada pra fazer
segunda sem ressaca
ahhhhhhhh
abstinência
carencia
querência
alguma essência
e essas férias que não acabam nunca


um domingo sem som
estranho demais

Lailinha disse...

Ontem me lembrei que não teria o Bailinho e me peguei imaginando mesmo o que vc e a turma do bailinho fariam a noite...
Com certeza um domingo atípico para ti depois de tantos domingos comandando as pick-ups do bailinho com seus convidados...
Pelo visto vc esta curtindo suas merecidas férias dominicais mas não esqueça que vc deixou milhares de orfãos aos domingos carentes de bailiho hein...rsrsrs

Fran Fillon disse...

Rolou uma festinha aqui em casa vieram alguns orfãos do Bailinho, mas nada é igual!

alice disse...

ô.

de repente nos demos conta que estávamos bebendo cerveja e não sairíamos depois.
de repente deu uma abstinência de dançar.
até me lembrei que tem um sambinha, bem de mansinho, aqui no bairro...
nah. eu queria aquele sonzão do bailinho.
por ora, voltei à comunidade "odeio domingos à noite".

Anônimo disse...

não teve bailinho, mas teve balé.

Blog do Imaginário Sublime disse...

Domingos sem fim nem começo.
Saudade do bailinho.