segunda-feira, 7 de julho de 2008


- Quem disse a primeira palavra?
Gentileza...fiquei com essa palavra na cabeça.....
Quem disse pela primeira vez, assim, nunca ??
Quem fez a primeira pergunta? Por que não há respostas?
Porque a vida é uma piada contada por um idiota cheia de som e fúria? Porque há a cor verde escuro?
Porque só melhoro quando chove?
Porque o senhor é meu pastor, nada me faltará??
Porque não me disseram antes?
Por que procuro as coisas e não encontro?!
Por que posso perguntar infinitamente porque?
Por que as pessoas se reúnem para jantar?
Por que se reza? Por que se dão prêmios aos homens?
Porque, e agora josé??
Por que existem editoras, gravadoras, amadoras?
Porque cada individuo é mais importante que a via-láctea...
Ou isso era uma pergunta?
Com quantos modernos se faz um contemporâneo?
Porque parece cocaína, mas, é só tristeza?
Quem chorou pela primeira vez? Porque faço perguntas?
Porque ainda se acredita em espelhos e jornais?
Porque viver é muito perigoso?
E por que também não o é? Me diz sinceramente:
Por que o dinheiro acalma tanto as perguntas?
Porque todo mundo quer ajudar a salvar o planeta, mas ninguém quer ajudar mamãe a lavar os pratos?
Porque você, pra mim, é problema seu?
Por que gente normal surge de vez em quando?
Porque sentir é estar distraído e pensar é estar doente dos olhos?
Porque toda realidade é um excesso, uma violência?!
Porque não há respostas? Por que de perto ninguém é normal?
Porque o homem descende do macaco,
mas Deus criou a mulher?
Qual o lado da noite umedece primeiro?
Porque será que tem dias que a gente se sente tão Pessoa??!..
Porque Palavras nunca morrerão?
Porque?!
.... E porque não me disseram antes?!
!!

Nenhum comentário: