quarta-feira, 9 de julho de 2008

notas da noite de quando:

- "Aí dj, tu vai tocar alguma coisa fora essa porra folclórica??!!"
========
email 1 - "Favor colocar meu nome na lista amiga para o próximo Bailinho.(Fulana de tal)."
email 2 - "Olá Fulana. Quem te mandou esse flyer?"
email 3 - "Recebi de uma amiga, combinando para irmos lá este domingo. Algum problema? (Fulana)"
email 4 - "Fulana, nessa lista amiga, só entra quem mandamos o flyer, os amigos. Desculpa."
email 4 -"É uma pena, há três anos me mudei para NY e estarei este final de semana no Rio. No grupo de amigos que pretendia encontrar nesta festa incluia pessoas queridas dos tempos cariocas como fotógtafos da Vogue RG, jornalistas e algumas figurinhas da terra do Tio Sam que estarão na cidade comigo. Costumava frequentar as listas aí assim como acontece por aqui, mas vejo que me equivoquei ao escolher a "sua" festa para meu re-encontro, ou se me equivoco esta cidade está mais provinciana do que quando me mudei, anos atrás."
=====================================
- "Ahhhhh!! Eu quero minha mãe!!"

Um comentário:

tatá. disse...

parece que a TAM ta com umas promoções boas pra ny



aiai...
salve as mães!