quarta-feira, 2 de julho de 2008

convidados:
Gringo Cardia / Preta Gil / dj Soul Slinger
=========================================================
O SAIDEIRA !!

- Sras e srs, sou um cara de sorte, tambem prolixo e sentimental...e ainda por cima as vezes esqueço que é só uma festa, e nao um espetáculo teatral de Shakespeare ou Maria Clara Machado.
Tenho muito o que a gradecer. muito o que relembrar, celebrar, guardar,
aprender e expurgar. muito o que comemorar. pouco pra esquecer. muitos pra abraçar, pouco o que explicar e um tanto pra descansar. todos!
Peço desculpas aos que se sentiram renegados, ou coisa parecida, da lista, a tal amiga de Schindler. Peço desculpas aos amigos que ainda nao tocaram, aos amigos que dançaram apertados, aos que na fila esperaram e muito aos que nao entraram. Acreditem, Fizemos o possivel . O impossivel nao, pois ele nao se faz crível. nao somos donos do 69, portanto seguimos regras como todo hóspede e a eles agradeço a hospitalidade, foram parceiros.
É preciso dizer a alguns tambem;"Rega tuas plantas!!Segue o teu.O resto é a sombra" e blá blá...
E a todos que torceram, construiram, curtiram, viveram e celebraram conosco,
Um OBRIGADO!... bem alto e emocionado, como o som que sai das caixas desse festão com cheiro de Bailinho.
voltaremos!

Rodrigo Penna.

11 comentários:

Flávia Prosdocimi disse...

é uma pena... mas tudo que é bom dura pouco. e dura pra sempre. o bailinho me trouxe pequenos momentos inesquecíveis. e pessoas inimagináveis. sorte pra vocês. pra nós. domingo a gente dança até o pé cair. e fica esperando a nova versão 2008. a gente quer mais do mesmo!

Lailinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lailinha disse...

Se eu já me sentia privilegiada por uma porção de coisas que estão acontecendo, fiquei ainda mais em saber que terei a sorte de transformar meu amor platonico pelo bailinho em amor real nesse domingo, que sera o ultimo agora, mas com certeza o primeiro de muitos que ainda virão por ai !!
Abençoado seja o (meu) Bailinho no domingo !!

Super disse...

NÓS é que agradecemos!

Beijos - com Amor.

Anônimo disse...

DESDE HA MINHA ADOLESCENCIA, QUE NÃO ME DIVERTIA TANTO ASSIM NUMA DOMINGUEIRA, ALIAS HA MAIS DE 20QUE NÃO TINHA UM LUGAR ASSIM PRA DANÇAR E ENCONTRAR TANTOS NUM DOMINGÃO. VALEU SÓ DÁ "PENNA" PQ Ñ SEI QDO VAMOS CELEBRAR E DANÇAR ASSIM TÃO JUNTOS.VALEU EQUIPARALHO!VAMOS REGAR AS PLANTAS...NÓS É QUE AGRADECEMOS COM AMOR E COM TODA A ALEGRIA QUE VCS FIZERAM TRANSBORDAR!!!! VALEU!!!!SAÚDE PRA NOZES!!!!NEM VOU BEBER P NÃO ESQUECER QUE ALGUEM PODE ME DAR A MÃO P DESCER A ESCADA! BJS

Paula disse...

"É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte!"

Te amo Digo...
Tô contigo!
Descanse.
Durma.
Vá ao cinema.
Encontre amigos.
Me ligue sempre.

tatá. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tatá. disse...

temporada verão 2007 que invadiu o inverno 2008 chega ao fim colhendo louros e choros.
colhendo elogios e críticas.
e aqui a gente vai repensando, refazendo, reescrevendo,reciclando.
independente de sorrisos ou cara emburrada. o mais importante:dancemos todos,até não saber mais porque.
e isso, eu tenho certeza.
bailamos!

salve o bailinho que volta em breve!
bem breve.
salve mais ainda as pessoas que fazem do bailinho esse pequeno mundo de Oz,
os bailantes!

até a segunda temporada.
pq o show não pode parar

Lailinha disse...

Falta apenas um dia !!
Um dia pra meu sonho virar realidade e eu conhecer o bailinho de verdade !!
Penna que é o ultimo, mas dizem que os ultimos são sempre os primeiros...
Contagem regressiva, nome na porta na lista amiga...
Desembarco no aeroporto, corro, me arrumo e vou direto...
Até amanhã !!
Finalmente o meu Bailinho!!

Unknown disse...

Volta logo!

Unknown disse...

Foi lá que reencontrei a alegria de cantar bem alto com os olhos fechados,coisa que não fazia desde nem sei quando...Me encho de esperança de que esse intervalo seja breve pois meu coração já não segura a ansiedade desse dia chegar...Me avisem pra onde vai o Bailinho por favoooorr!!!
beijos.